Descrição
Descrição
Capacete Profile-V Tube Fluor Amarelo/Preto Arai
Como todos os Arai, o Profile-V usa um revestimento externo forte, projetado para absorver as forças de impacto, mantendo a integridade, trabalhando com um revestimento interno de EPS de múltiplas densidades mais macio para absorver e espalhar a energia de impacto. Ele foi projetado em torno do Sistema de Eixo Variável (VAS) para uma forma mais suave, além de reforçar o Hyper Ridge, que diminui o centro de gravidade e queima 5 mm para facilitar a instalação ou desativação.
Está equipado com aberturas de ventilação duplas, entrada de ar na viseira e uma ventilação de queixo de 3 vias, além de cinco escapamentos. A viseira de visão VAS-V MAX está pronta para Pinlock e usa nosso mecanismo de trava derivado de F1; o interior semi-removível apresenta o sistema de contorno facial (FCS) e os bolsos dos alto-falantes. O Pro Shade System (PSS) opcional pode ser equipado
Ventilação Profile-V
A ventilação total é baseada em 11 pontos de ventilação: 5 entradas e 6 saídas. Aberturas de ventilação duplas, entrada de ar na viseira duplas e uma ventilação de queixo de 3 vias que flui ar fresco para o interior do Profile-V. Um total de 5 aberturas no casco alimentam o ar quente – escapamentos laterais duplos criam baixa pressão que ‘suga’ o ar; barragens de espuma minimizam o ruído sem afetar o desempenho. O escapamento do pescoço e o escapamento traseiro de uma peça aumentam a ventilação e melhoram a extração de ar quente para maior conforto do piloto.
Construção Capacete: PB e-cLc
Construção de Laminado de Complexo Eletrônico Periférico com Correia (PB e-cLc). O casco externo do Profile-V usa uma construção de laminado de complexo eletrônico com cinto de segurança (PB e-cLc) para resistência leve; Ele foi projetado para olhar e espalhar as forças de impacto. Novos materiais foram usados para substituir o tapete AR como camada intermediária, resultando em uma redução substancial de peso, mantendo a força da construção PB-cLc.
Sistema de Eixo Variável (VAS)
Com o VAS, a posição de montagem da viseira é abaixada, produzindo uma média de 24mm adicional em ambas as áreas de visão, buscando a forma mais suave e ideal que aumenta o campo de visão. Como resultado, isso possibilitou que mais do capacete fosse mais suave ao longo e acima da linha de teste do padrão Snell.
- Entrada Dupla
- Projetado para aumentar o fluxo de ar e reduzir o nível de ruído, guiando o ar fresco para o interior.
- entradas de ar na viseira
- O ar fresco pode entrar diretamente na área da testa sem a necessidade de furos nesta área crítica do invólucro e do revestimento absorvente de impacto.
- respiradouro de três posições
- O respiradouro do queixo de três posições ajuda a desembaraçar a viseira e a oferecer ar fresco ao motociclista.
- Ventilação de exaustão do pescoço
- Para melhorar a extração de ar quente do interior. Aumenta o efeito de ventilação na parte inferior do capacete.
- escape traseiro de uma peça
- Extrai mais ar quente do interior dos capacetes e melhora a aerodinâmica.
- Escapamentos Laterais
- Produza baixa pressão atrás da ventilação traseira para melhor extração de ar quente. Integrado no invólucro para melhor aerodinâmica, reduzir o ruído do vento e evitar golpes em alta velocidade. No interior, uma pequena espuma ajuda a absorver e diminuir o ruído excessivo, sem reduzir o desempenho da ventilação.
- Visor VAS Max Vision com opção De-Mist
- O escudo VAS MAX Vision é padrão para fornecer melhor visibilidade em todas as estações e para todos os tipos de pilotagem.
- Novo sistema de trava de escudo
- Emprestado do nosso capacete F1, o novo mecanismo de trava de escudo 3D completamente modificado protege o escudo como nunca antes, mas opera sem problemas com um fluido intuitivo – operação com um dedo – mesmo com luvas.
- Almofadas substituíveis / Protetores auriculares
- As almofadas das bochechas / protetores auriculares podem ser facilmente removidos. Todas as peças (substituíveis ou não) podem ser limpas com água morna e sabão neutro. Enxágue bem após a limpeza e nunca seque sob luz solar direta ou perto de uma fonte de calor. Peças interiores com diferentes espessuras de tamanho estão disponíveis para um ajuste personalizado para todos os motociclistas.
- Forro Semi-removível
- O preenchimento superior permanece no lugar, mas o revestimento é fixo com material de gancho e laço e é facilmente removido para limpeza.
- Bolsos para alto-falantes
- Os sistemas de comunicação incorporados são populares, mas o problema geralmente é que o espaço para um alto-falante é limitada ou simplesmente não está presente, causando pontos de pressão desagradáveis. Os bolsos dos alto-falantes oferecem espaço para montagem dos alto-falantes sem afetar o conforto ou o ajuste. (Alto-falante não incluído).
- Sistema de Contorno Facial (FCS)
- Para oferecer um ajuste confortável ainda melhor e aumentar o conforto da mandíbula inferior, o Sistema de Contorno Facial (FCS) trabalha com um suporte de mola de espuma na bochecha que comprime e recupera, fornecendo o suporte necessário sem pressão excessiva.
- Cortina de queixo
- Colocada na parte inferior do capacete, a nova cortina de queixo ajuda a acentuar ainda mais a forma em forma de ovo. A cortina bloqueia simultaneamente a intrusão de ar do ar turbulento abaixo e aumenta a pressão negativa para melhorar a função de exaustão do FFS, extraindo mais ar da área da boca. O fluxo de ar aprimorado reduz ainda mais o ruído.
- base 5mm mais larga
- Dando ainda mais capacidade de criar o ajuste e o conforto perfeitos, a concha exclusiva reduz 5 mm ao redor da base, facilitando tirar e colocar o capacete.
- ECE 22-05
- A certificação de capacete mais comum internacionalmente, exigida por mais de 50 países em todo o mundo.
Cinco vezes inspecionadas
Cada capacete Arai passa por cinco departamentos separados de controle de qualidade: depois que o invólucro é feito, após a pintura e a conclusão gráfica, após a montagem e duas inspeções em processo. - interior lavável
- O interior de qualidade premium de qualquer capacete Arai pode ser facilmente limpo, no local, com sabão neutro e água morna.
- Feito à Mão
- Os especialistas podem levar até cinco anos para ganhar o direito de criar um shell Arai. Cada concha pode dar até 27 passos e construir um capacete Arai levará cerca de 18 horas.
- conforto durante todo o dia
- O conforto durante todo o dia com o interior do Arai encaixa-se e molda-se com os melhores materiais de revestimento e o extenso sistema de ventilação. E graças ao perfeito equilíbrio e distribuição de peso do capacete, você quase não percebe que está usando um Arai.
- Teste de penetração
- Todos os capacetes Arai são testados quanto à penetração, embora não sejam exigidos pelos padrões europeus de capacete. O teste de penetração Arai é realizado com um cone de teste de 3 kg que atinge uma altura de 3 m no capacete.
- dispositivo de anel D duplo
- Os anéis planos e em forma de D se encaixam suavemente contra o queixo. Sem partes móveis, sem problemas de corrosão e apenas puxar a aba é suficiente para afrouxar o fixador.
- Forma suave, melhor proteção
- A concha externa lisa dos capacetes Arai foi projetada para deslizar sem resistência desnecessária. Você não quer desacelerar o capacete mais do que o necessário. É por isso que todos os orifícios e dutos de Arai são projetados para romperem durante um impacto.
- Casca externa dura, casca interior macia
- Arai usa uma concha externa muito dura para espalhar forças de impacto e uma casca interior macia para absorver energia restante. O invólucro interior EPS de densidade múltipla é feito usando uma tecnologia única de combinação de três a cinco densidades em várias áreas como um único componente.
- Forma orgânica
- A forma orgânica de um casco exterior Arai oferece uma aparência mais natural, se sela melhor e se conforma mais com a forma natural da cabeça para melhorar o conforto, o ajuste e ajudar a minimizar a turbulência do vento.
- garantia limitada de 5 anos
- Todos os capacetes Arai são garantidos contra defeitos de materiais e mão de obra e só podem ser reparados pelo primeiro usuário adequadamente equipado por 5 anos a partir da data do primeiro uso, mas não mais de 7 anos a partir da data de fabricação.
- Diferentes cascas exteriores
- Ao contrário de muitos outros fabricantes, a Arai fornece um casco exterior de tamanho único para cada tamanho de dois capacetes para a maioria dos modelos. Juntamente com diferentes conchas exteriores moldadas para diferentes modelos, é quase impossível não encontrar o ajuste que você está procurando.
- Teste interno da Arai
- Este capacete Arai foi projetado para atender aos rigorosos critérios internos da Arai, além do padrão obrigatório ECE 22-05.
Não há avaliações ainda.